"É MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR"

Sabendo dos   interesses dos empresários par adquirir valioso terreno no centro de lagoa Santa a câmara municipal dá um passo afrente aprovando o tombamento.

Provavelmente o espaço do cemitério central hoje oficialmente conseguido por usucapião pela Mitra Metropolitana Igreja Católica foi um alerta para os poderes públicos em preservar os espaços para uso cultural e lazer do município


 
estas imagens e materias postadas abaixo faz parte do passado
Lagoa Santa Esporte Clube Campeão 2011


O Lagoa Santa Esporte Clube, sagrou-se campeão em partida disputada no campo do Bela Vista da Lapinha.

Devido o clube ter sido penalizado com a perda do mando de campo, causado por incidentes acontecidos na partida semifinal contra a equipe do Santa cruz, do bairro Francisco Pereira.
Mas vamos aos fatos da final do campeonato, na primeira partida disputada no campo do campinho esporte clube, com uma grande presença das torcidas de ambas as equipes, o placar final foi de 1x0 para o Lagoa Santa Esporte Clube, gol marcado pelo meia Arthur.
A partida final e decisiva foi adiada devido o Lagoa Santa Esporte Clube, ter impetrado recurso contra a decisão da comissão disciplinar que aplicou suspensão nos atletas Bruno, Isidoro e Mirim, por dois jogos.
A aceitação do pedido do Lagoa Santa, levou a comissão disciplinar em converter a suspensão em uma pena alternativa de cunho social aos atletas, dando aos mesmos condições de jogo.
Prefeito Rogério Avelar comemorou com os jogadores e premiou os campeões na partida final, novamente um grande público se fez presente e o jogo e terminou com o placar de 2x1 para o campinho, o que não foi suficiente, pois com este placar o Lagoa Santa Esporte Clube sagrou-se campeão, por ter tido a melhor campanha em todo o campeonato com cinco vitorias, dois empates e uma derrota.
Vale lembrar que o espírito aguerrido dos atletas das duas equipes valorizou o espetáculo e com esta conquista a torcida e toda a cidade de lagoa santa aguarda ansiosamente pela inclusão da equipe do Lagoa Santa Esporte clube na melhor e maior copa de futebol amador do Brasil, ou seja, a 51ª Copa Itatiaia.
Parabéns aos atletas, a comissão técnica, aos parceiros, a torcida e toda a diretoria do Lagoa Santa pela conquista espetacular.

fonte: Célio mariano Cardoso

  Veja o que já foi publicado
- Fluminense perde e sai da copa Itatiaia
- Veja a Classificação geral

- Caminhada na orla da lagoa 2006
- Veja a 1ª corrida do seculo em 2005.
- Copa do Mundo 2011
- Olimpíadas 2008
- Pan 2007 - Rio
www.lagoasanta.com.br - mostrando os melhores eventos da cidade.