Leia as opiniões - Envie sua opinião do carnaval de L. Santa Programação
Baile de rua em frente ao Bar Marinheiro, com nova estrutura, foi um dos mais animados desse carnaval.
O músico e vereador Robertinho, mostrou mais uma vez a confiança e o carisma do público com o novo estilo do evento. Prometeu realizar um carnaval para a família, optando por fechar o quarteirão, instalando bilheteria e um forte esquema de segurança, para evitar, assim, os transtornos dos anos anteriores.
A Banda Doce Veneno, no melhor estilo do samba, fez lembrar a Banda "Os Tigres", que durante as décadas de 70 e 80 animavam o nosso carnaval.
O local fica numa área nobre da cidade, próximo à orla da lagoa com rua tranqüila. Foi o lugar escolhido por jovens, adultos e famílias como ponto de encontro nos fins de semanas e feriados, desde os anos 90 .
Os primeiros blocos carnavalescos foram criados pelos frequentadores do Bar do Marinheiro, com o tradicional baile de rua, ocupando todo o quarteirão da rua Manoel de Paula. Este movimento faz lembrar a juventude da década de 70, quando foi criado o Lords Clube.
Apesar da alegria, ficou a saudade das tradicionais marchinhas de carnaval.
Clique na imagem para ampliar
diplomação diplomação
 
O forte esquema de segurança na parte interna e nas ruas adjacentes, além do controle rigoroso nas bilheterias, mostraram a eficiência na forma adotada.
Vamos relembrar os Carnavais de: 2002 - 2003 - 2004 - 2005 Ao aceitar ser fotografado em público, você estará autorizando a exibição de sua foto nesta página. www.lagoasanta.com.br.
www.lagoasanta.com.br - mostrando os melhores eventos , e o que o povo não vê.
27 - fevereiro - 2006