Lançamento dia 03 /março/2007 - 20h
Sede do Lions Clube de Lagoa Santa
“Os pássaros iniciam
seu vôo ainda pequenos
e voam até o final
de suas vidas. Eu não
posso voar, mas o meu
pensamento nunca ficou
em terra firme,
sempre procurou algo
mais, algo melhor. Sei
que no próximo vôo,
quando estiver lá em cima, vou enxergar
a beleza e encontrar o sentido da vida.”
A literatura da cidade fica mais rica a partir do dia 03 de março de 2007 com o lançamento do livro "O próximo vôo", escrito por José Utsch de Lima.
Na obra “Retalhos Vivos”, lançado no final do ano de 2005, Lima demonstra, mineiramente, seus sentimentos, emoções e impressões acerca de fatos vividos em Lagoa Santa, realçando seu encantamento pela “Santa” e maltratada lagoa, cartão postal natural da cidade.
Neste “Próximo Vôo”, seu talento se repete. Com refinado senso de humor Lima registra fatos do cotidiano.
Discretamente debochando dos hipócritas, dos abelhudos e dos falsos amigos... Desse modo, versátil e perspicaz, Lima voa rumo à sua imortalidade.


17-Fev-2007
Nome: EVANDRO BASTOS SOUZA - /3/2007 20:02:32 - evandrobastos3@yahoo.com.br
Comentario: Livro> Retalhos Vivos!!! Autor:José Utsch de Lima Leio de um só folego o belíssimo livro do carismático Lima,e realmente é encantador o amor deste homem a nossa Cidade Lagoa Santa,onde vale dizer não é a terra em que nasceu,mas com certeza,lendo sua obra,descobrimos que o amor dele supera até muitos que nasceram.Empolgante,fascinante,e muito terno o capítulo que menciona a família dos Barbosa,vale dizer,falo de D.Dirce,Dilma,e a terna Déa,que tenho uma admiração tal qual o autor,por seu caráter,cultura e fascínio.Déa Barbosa mereceu,não só ela,como as outras mencionadas. Livro instigante,de homem da terra,que dizem ter pouca cultura,imagina se a tivesse,com certeza estaria na academia de letras. Parabéns Lima pelo seu belíssimo livro,algmas partes me pareceram tristes,mas faz parte da sensibilidade de todo artista esta gama de sentimentos. Sucesso sempre,e continue nos presenteando com sua prosa,sempre bem vinda neste mundo atual,onde a poesia e o amor ainda precisam prevalecer. Seu admirador.
Marerias relacionadas: “Retalhos Vivos”
José Utsch de Lima,
"A alma que me conduz"
Tenório, escritor disfarçado de Dentista
"Lagoa Santa, sua história e sua gente."
Adv. Paulo Mendonça
www.lagoasanta.com.br - revista lirtual da cidade